quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Coca-Cola na Sua vida

  Quando se fala em coca-cola, você logo lembra de uma garrafa/lata estupidamente gelada... se é o que você esta penso agora, você esta enganada!!
  Estou falando da coca-cola, no "mundo da moda"...
  Alguns já devem ter visto por aí na roupa de algumas pessoas a etiqueta “Coca-Cola”. Quem não viu, passará a ver mais frequentemente!
  A Coca tem objetivo de aumentar a base de fãs, e não de consumidores, apostando em produtos que não têm nada a ver com refrigerante. Linhas como a Coca-Cola Clothing e a Coca-Cola Shoes.
  No Brasil, além da linha de roupas, produzida pela empresa AMC Têxtil, que detém marcas como Triton e Colcci, e a de sapatos, da Sugar Shoes, a Coca-Cola tem artigos para casa comercializados pela Tok & Stok, copos fabricados pela Cisper, cadernos da Jandaia e acessórios da Ganaderia, como bolsas, cintos e bonés. Todos exclusivos para o mercado brasileiro.
  A estratégia baseada no slogan “Abra a felicidade” muda para os outros produtos da marca para “Vista a felicidade”.
  Veja alguns produtos:







Quem Quiser mais...  http://cokeclothing.dafiti.com.br/